Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades!

Porto Alegre, RS 90050-002

info@discoverpoa.com.br

(51) 99182-0764

Espaço Discover POA é uma empresa de turismo alternativo situada em Porto Alegre. Somos os criadores do @poapubcrawl tour por bares, do Day Tour muito além do centro histórico, da Degustação de vinhos regionais na Calçada da Fama, entre outros. Reunindo em um só lugar o turismo, cultura, diversão e lazer.

© 2018 por Priscila Trelles para DISCOVER POA®. Todos os direitos reservados.

Dionísia, a Deusa do vinho

Quem curte beber (ou apreciar), um bom vinho aí, levanta a mão!

Pra quem ama vinhos, existe um lugar em Porto Alegre que idolatra a bebida e o Deus do vinho. Um Vinho bar, que fica na Calçada da Fama da capital gaúcha! Ainda com menos de 2 anos, atrai clientes apaixonados por vinho e encanta com a sofisticação e bom atendimento.

Dionísia, a Deusa do vinho - loja no primeiro andar @espacodiscoverpoa

Possui dois ambientes: no térreo, além da loja onde é possível comprar rótulos do mundo todo, livros e artigos de decoração da atmosfera dos vinhos, também é possível jantar com o consumo de ótimas garrafas.

Já no segundo andar (meu ambiente preferido, diga-se de passagem), é possível degustar 64 rótulos do mundo inteiro em taças de 50ml, 75ml, e 125ml, variando os valores de R$5 a mais de R$200 por taça, acompanhados de petiscos deliciosos (nossos clientes adoram degustar a Burrata - na foto abaixo-, durante a degustação de vinhos) ou de um menu desenvolvido especialmente para harmonizar com os vinhos disponíveis na casa.

Dionísia, a Deusa do vinho - Burrata. @espacodiscoverpoa

Dionísia, a Deusa do vinho - Burrata. @espacodiscoverpoa

Além disso, também há variadas opções de bebidas no cardápio, feitas com vinhos para se deliciar igualmente. É uma ótima pedida para um jantar, ou um happy hour com os amigos.

O lugar fica aberto de segunda a sábado.

No primeiro andar, a loja funciona das 12h às 22h

E no segundo andar, das 18h00 às 00h.

Vale a pena conferir com o tour da degustação de vinhos, pelo link:

10 visualizações